as minhas fotos

Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

AMOR!...

MEU AMOR

S O N H A R

35 Deliciosos Anos

FELIZ DIA de S.VALENTIM

A M O R

Nosso amor é mais forte

MARGARIDA

O MEU OLHAR

PARA TI...

arquivos

Agosto 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010

AMOR!...

Se eu fosse capaz de dizer tudo...

 

 

Minha querida, meu amor,

se eu fosse capaz de dizer tudo o que eu sinto por ti, escreveria a mais bela carta de amor de todos os tempos...
Mas, tu sabes que eu sou tímido e que, além do mais, não tenho assim tanta intimidade com as palavras; especialmente na hora de demonstrar os meus sentimentos mais sinceros, mais puros e profundos...
No entanto, se eu fosse capaz de dizer tudo, com certeza começaria por diser que te amo, e que te amo porque sinto chegar através de ti toda a energia e força necessárias para que o meu coração pulse com felicidade e alegria...
Se eu fosse capaz de dizer tudo, diria, sem sombra de dúvidas, que tu és o que de melhor me aconteceu na vida, que és algo sublime para mim, pois fazes-me mais contente, mais feliz, mais homem e, principalmente, fazes-me mais vivo!
É pena que eu não saiba dizer tudo, não é, querida?

Recebe um beijo grande do teu,
O Caramelo

publicado por You & Me às 00:44
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De MIGUXA a 20 de Agosto de 2010 às 00:25
Paixão,

É linda esta tua declaração, simples mas no fundo diz-me tudo o que sempre quis ouvir.

Também te amo muito, demais.

Beijos melados e muito especiais
MargaridaImage
De Fisga a 1 de Maio de 2014 às 21:17
Olá Margarida. Tardei mas cá voltei. E adorei o primeiro post que abri. Cartas de amor, quem as não tem. É tão bom quando se tem alguém a quem dizer estas coisas lindas e belas, que alimentam substancialmente o nosso ego. Assim como deve ser muito gratificante, ouvi-las, ou lê-las. Cada x que aqui venho, revivo o passado com um saudosismo muito intenso. BeijinhosImageImage 
De Eduardo Goncalves (fisga ) a 1 de Maio de 2014 às 21:23
Olá Margarida. Tardei mas cá voltei. E adorei o primeiro post que abri. Cartas de amor, quem as não tem. É tão bom quando se tem alguém a quem dizer estas coisas lindas e belas, que alimentam substancialmente o nosso ego. Assim como deve ser muito gratificante, ouvi-las, ou lê-las. Cada x que aqui venho, revivo o passado com um saudosismo muito intenso. BeijinhosImageImage 
De You & Me a 10 de Maio de 2014 às 06:12
Boa noite amigo Sr. Eduardo,
É uma grande honra para mim poder ler os seus comentários, mas, é necessario eu esclarecer que este blog não é da Margarida, mas é dedicado a ela.
Este blogue é do "0 Caramelo" que por sinal sou o esposo da Margarida sua amiga e como tal eu também sou seu amigo por afinidade.
Depois dos devidos esclarecimentos, eu agradeço que também continue a visitar este cantinho, que volto a frisar; é dedicado à Margarida Sampedro "Miguxa".

Cumprimentos e um abraço amigo Eduardo
De omeucantinho@sapo.pt a 22 de Maio de 2014 às 20:23
Olá amigo caramelo. Li o seu comentário. antes do mais agradeço a sua apresentação. Também quero pedir desculpa por só agora responder, eu venho com pouca regularidade, daí o meu atraso.
Quanto ao blog o facto de ele ser feito por si, dedicado à miguxa sua esposa, devo dizer-lhe que desde que eu fiquei amigo da Margarida no blog dela que eu desconfiava que as postagens dela eram dedicadas a alguém que lhe era muito querido, mas a vida particular das pessoas minhas amigas não me diz respeito e ´porque as nossas conversas nunca foram alem de comentários e respostas a comentários, e também nunca me incomodei a perguntar-lhe nada, e nem isso fazia qualquer sentido. Porque como disse não era da minha conta a vida privada dela. Entretanto eu deixei de escrever no meu blog, e estive uns 3 anos ou mais sem ir a nenhum blog, agora faz pouco tempo voltamos a encontrarmo-nos já nem sei muito bem como foi. Na verdade nunca me esqueci dela, assim como nunca me esqueci de mais umas quantas pessoas minhas amigas algumas bem conhecidas da margarida tais como a Maria João Poeta, a tina Tavares, e o marido o Alex, a Ivete Goulart e tantas outras. Quanto à nossa amizade: Claro que não tenho nada contra, para que não sejamos amigos. Claro que sim. ´Foi um prazer conhece-lo. Sem mais um abraço.

Comentar post

mais sobre mim

favorito

O Perdão

Homenagem a um amor!

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds