as minhas fotos

Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

AMOR!...

MEU AMOR

S O N H A R

35 Deliciosos Anos

FELIZ DIA de S.VALENTIM

A M O R

Nosso amor é mais forte

MARGARIDA

O MEU OLHAR

PARA TI...

arquivos

Agosto 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2010

S O N H A R

 

 

Sonhar... ahhhhhhh... sonhar...

Sonhar é divino, é maravilhoso...

Dormindo... acordado... ou só em repouso...

Como é bom sonhar!
Ahhhhhhh... Como é bom sonhar!

Sentir o real no irreal...

Sonhar... Sonhar é ver o invisível...

É poder abraçar o impossível;

Não esquecer o esquecível...

É poder amar... amar... amar sem censura...
Envolver-se sem medo...

Com toda loucura e nenhum segredo...

É ter sentimentos, sentimentos ardentes,

É estar presente é ser existente.

É ser um vidente que vê o futuro...

Sem linhas limítrofes, sem cerca e sem muro.
Sonhar... ahhhhhhh... sonhar...

O mundo que é nosso,

Ali tudo eu posso!

Sou teu e és minha...

Encontro-te de dia...

Encontro-te a noitinha...
Amo-te nas ervas...

Amo-te nas vinhas...

Amo-te nas águas...

Amo-te na cama...
Bebendo do amor em que se derrama...

Lambuzas-me... Pões-me todo em chama...

Sonhar... sonhar... sonhar...

Amar... amar... amar... um amor explícito...
Mas... e eu com isso! O amor é implícito...

É meio velado... é todo mistério!
No não ilusório há tantos critérios...

Meu Deus!!!!!!! Eu quero sonhar...

Viver só de sonhos... sair deste mundo...
Viver o que é livre... ser puro e profundo...

Sem ter testemunhos... ser eu e tu!

No sonho eu posso... sair dos critérios,

Contigo até posso poder!

Sonhar... ahhhhhhh... sonhar... e posso o tudo,

E crio mil vidas... até falo mudo!

É tocar sem tocar, sentir sem sentido...

Sem noção de passado...

Sem noção de futuro...
Ahhhhhhh... como é bom sonhar meu amor...

O sonho é divino...

É perfeito... é lindo!

É o mais belo adorno que a vida possui,

Fazendo o que sou e o que nunca fui!

É ele as partes das partes, em actos e actos...

Em cenas da cena levada em teatros...
Cheio de vida... num só ritual.

Mas... que seria do sonho... ...sem o mundo real?

publicado por You & Me às 23:35
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Sindarin a 24 de Fevereiro de 2010 às 00:19
Olá boa noite! Que bom é amar, ser amado, mesmo em ervas frescas ou à sombra de vinhedos...Doce, feliz, intenso e profundo seja esse amor. sempre eterno. Sempre abençoado. Um bj com amizade.
De MIGUXA a 24 de Fevereiro de 2010 às 14:54
Olá carinho,

É bom sonhar, dá-nos as asas que nos faltam para atingir o inatingível, flutuam no nosso espírito vontades que só no real, meu amor poderás encontrar...
Nem penses em sonhar com alguém que não seja eu, a tua flor, não quero morrer de desgosto de amor...
Abraça-me e sonha acordado mas sempre comigo a teu lado.

Adoro-te paixão
De allungare il pene a 21 de Maio de 2010 às 11:29
que belas palavras! muito poético! Beijos

Comentar post

mais sobre mim

favorito

O Perdão

Homenagem a um amor!

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds